Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As histórias de Elma

As histórias de Elma

Ano novo vida nova

19.01.20, AshistoriasdeElma

Nunca fui de resoluções de ano novo mas este ano sinto que vai ser diferente.

Este post nada traz de novo em termos "fantásticos", mas muito a nível pessoal.

Àqueles que ainda não sabem, informo que começo amanhã um desafio profissional pelo qual ambiciono à muito tempo.

Este desafio vai absorver muito de mim, do meu tempo nesta fase inicial em que quero dar o meu melhor, como é meu costume.

Estou sinceramente muito feliz. 

As vezes parece que nada de novo nos acontece na vida, e depois mal nos descuidamos, temos uma entrevista, e tudo muda: as rotinas, os lugares, as pessoas, até os objetivos a curto prazo.

Têm sido tempos de despedida, de pequenos términos, de alguma malancolia boa, de abracinhos fortes.

Vou sentir saudades destes meus últimos 3 anos, das minhas colegas de trabalho, do departamento, do trabalho em grupo.

Mas sem dúvida que vou agora conseguir fazer aquilo que sempre quis, a nível profissional. Dedicar-me a um só projeto, e crescer com ele.

Amanhã sentir-me-ei uma miúda no seu primeiro dia de trabalho.

Estou ansiosa.

Desejem-me sorte.

21167678_yHsWH.jpeg

Um beijo a quem me lê

Elma

 

7 comentários

Comentar post