Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As histórias de Elma

As histórias de Elma

Balanço

23.11.19, AshistoriasdeElma

Passaram 3 meses desde que criei este blogue.

Na altura foi algo que surgiu por graça, num contexto muito restrito, uma forma de expor as minhas histórias e fantasias, mantendo o anonimato, mas sempre com a lucidez que me caracteriza.

Durante esta fase tenho feito uma gestão muito cuidada dos meus sentimentos, dos meus afetos. Gestão essa que me tem obrigado a recuar, a repensar aquilo que é execuível e aquilo que não é de todo execuível, para uma mulher na minha condição.

Tem sido uma fase de ensinamentos, em que tenho vindo a ponderar aquilo que quero e principalmente aquilo que não quero de todo fazer.

Comecei por iniciar o blogue contando que me inscrevi em sites de encontros. Coloquei também anúncios em sites de classificados. Muitas vezes fiquei na retaguarda a receber as inúmeras respostas aos mesmos, tendo efetivamente respondido a alguns homens que se interessaram pela minha fantasia.

Poucos foram os homens que tiveram o previlégio de me conhecer.

Poucos porque não quero, nem procuro, uma experiência banal. 

Desses poucos que conheci, quando faço um balanço, assumo que por alguns, guardo carinho e respeito, que sempre foi a linha principal do relacionamento.

Não encontrei o meu amante, mas encontrei alguns amigos, homens muito interessantes!

De alguns afastei-me porque me quererem demais! Outros afastaram-se por se estarem a afeiçoar demais por uma mulher casada, que não lhes poderia corresponder como desejavam. 

E de outros afastei-me porque nunca compreenderam ao certo a minha fantasia. A Cortesã, e tudo o que envolve a mesma!

Afastar-me-ei sempre, se não me sentir "eu".

Talvez um dia, sem pressões, venha a experenciar aquilo que me dá muito prazer fantasiar... Com classe, respeito e compreensão. 

Hoje sei que só um "Senhor" poderá merecer o tanto desejo que tenho por esta fantasia.

Por agora estou feliz, ao fazer este balanço... Positivo... Por me sentir muito desejada!

Por agora basta-me!

 

Um beijo a quem me lê

Elma