Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As histórias de Elma

As histórias de Elma

Masturbação

28.10.19, AshistoriasdeElma

Masturbação - acariciar os orgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual.

Vivo bem com este tema - a memória que tenho remonta aos meus tempos de miúda.

Destas primeiras memórias, lembro que por vezes quando estava deitada, gostava de passar entre as pernas o lençol, gostava de acariciar esta zona, porque me sabia bem! 

Eu não sabia o que era aquilo que eu estava a fazer, sabia apenas que sabia bem.

Coisa que sempre continuei a fazer, sempre gostei de explorar o meu corpo, e de experimentar aquelas sensações!

Viria a saber mais tarde, por volta da pré adolescência que se denominava masturbação, tema tabu, ainda hoje acho que o é um pouco!

Mais tarde na adolescência, acontecia já com maior frequência, já existiam mais estímulos, havia mais vontade de me tocar, o que me deixava a sonhar acordada a imaginar como seria o sexo, se assim já era tão bom!

Acho que nunca contei a ninguém - que o fazia. Mas sempre o fiz sem culpas.

Desde que me lembro de ser gente, que me lembro de passar os dedos pelo clitóris, não na vagina, só no clitóris, e ficava ali a acariciar-me até que ia ficando cada vez mais excitada acelerando o ritmo até sentir aquele flash, aqueles choques, aquele tremor intenso. Enfim, não consigo definir por palavras!

Atualmente os poucos momentos solitários, a vida sexual ativa, leva a que me masturbe muito menos, só de tempos em tempos! Raro até!

Contudo existem alturas em que ando mais sensível, mais excitada, e vem a vontade de me acariciar: Isso acalma-me.

Hoje masturbei-me!

Sábado à tarde, sozinha em casa, apenas a pequena dormia e os restantes haviam saído.

Fui fumar um cigarro, e no red tube procurei por "old man young girl" a minha categoria preferida! E lá vi um ou outro filme que me deixaram ainda mais excitada do que tenho andado estes dias! Fiquei húmida, uma humidade quente!

Subi até ao quarto, em casa reinava o silêncio!

Era fim de tarde, começava a escurecer. Deitei-me sobre a cama feita, já só de cuecas. O gato no fundo da cama nem se mexeu, como de costume.

Estiquei-me, tipo espreguiçar, e com os dedos comecei a percorrer por cima da camisola, as mamas, os mamilos esses já estavam espetados, acariciei-os.

Fui descendo, e com os dedos já dentro das cuecas senti que estava muito lubrificada, era denso.

Comecei a acariciar-me, há muito que já não o fazia, assim sozinha. Tão bom! Acariciava o clitóris, com um movimento suave e repetido, descia até à vagina, sem penetrar, ficava ali, só a rodear a vagina, com movimentos de alguma pressão.

Com a outra mão, acariciava por dentro da camisola os mamilos, quase que os apertando um pouco, estavam bem espetados. Ficam assim quando estou excitada. Acariciá-los neste momento, dá-me rasgos de prazer, que até tenho de parar pra não me vir logo!

Estava tudo em silêncio ainda, sentia o prazer de estar a gozar o meu momento solitário daquela forma, por outro lado a adrenalina, de a qualquer momento deixar de estar sozinha em casa. Isso excitou-me! Penetrava-me com os dedos, mas apetecia-me mais.

Fui à gaveta dos nossos brinquedos, buscar um vibrador. Apetecia-me! Apetecia-me ser penetrada enquanto me acariciava em simultâneo.

Estava bem lubrificada, tanto que quando o coloquei debaixo de mim e me sentei sobre ele, entrou de uma só vez, sem que nada ficasse de fora. Estava extasiada de tesão e prazer. Comecei a cavalgar sobre ele, estava tão bom! Sentir aquele mimo a mim mesma.

Não é melhor, não é pior, é diferente, é um gozo intenso, concentrado. E ali estive uns minutos, naquele transe, até que não aguentei mais, não queria aguentar mais, queria vir-me! Na minha posição de eleição, montada sobre ele!

As pernas tremiam! Foi um orgasmo bom, diferente!

Eu estava a precisar!

 

Um beijo a quem me lê

Elma

3 comentários

Comentar post