Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As histórias de Elma

As histórias de Elma

O blog para mim

história nº3

24.08.19, AshistoriasdeElma

Neste blog posso falar em nome de Elma.

Neste espaço posso falar daquilo que não se pode falar com mais ninguém. Porque na nossa sociedade é imediato fazerem-se juízos de valor! Porquê?

Porque se procuras ou fantasias com algo diferente do convencional. És puta!

Não! Sou só uma mulher normal.

Talvez mais liberal, que uma mulher dita "normal", talvez por ter uma mentalidade descomplicada e ser muito segura em relação ao que quero experienciar no sexo.

Aqui posso falar das fantasias, dos desejos, das paqueras. 

Falar de sexo de uma forma aberta, da minha forma.

Este é um assunto que não consigo falar com as minhas amigas. Ou eu não tenho amigas de mentalidade aberta ou são muito púdicas! - Ai sexo oral, não! Ai isto e aquilo, não! 

Eu nestas alturas em que o tema de conversa é do tipo, simplesmente abstenho-me. E penso para com os meus botões que talvez eu seja diferente!

Ao fantasiar e experenciar situações de cariz sexual, sinto-me viva! 

E viver o sexo sem tabus, faz de mim uma mulher mais completa, uma mulher com mais líbido!

 

Um beijo a quem me lê

Elma

 

 

1 comentário

Comentar post